Quem somos

Somos uma comunidade de discípulos de Jesus. Por isso, através da comunicação das Escrituras e do evangelho sendo vivido por cada um de nossos membros, queremos encorajar você a uma jornada de vida baseada nos ensinamentos de nosso mestre. Nosso desejo é que cada pessoa (homem, mulher e criança) tenha repetidas oportunidades de ver, ouvir e compreender o evangelho de Jesus Cristo em qualquer lugar.

Acreditamos que o evangelho se torna mais palpável e visível quando nós, nossos casamentos, famílias, local de trabalho e vizinhança nos rendemos ao que ele ensina e deixamos que Ele transforme nossas vidas.

Para que isso aconteça, a Igreja Urbana quer oferecer a você a oportunidade de conectar-se - com Deus, com pessoas e com as realidades ao seu redor. Também queremos cuidar através dos nossos relacionamentos e encontros oferecendo cuidado mútuo-pastoral. Assim, esperamos que a Igreja Urbana possa compartilhar nosso tempo, talentos, vocações e recursos no desenvolvimento da nossa espiritualidade, na direção de pessoas e na transformação das realidades ao nosso redor. Fazendo isso vamos cooperar com a transformação de todas as coisas. Isso resulta em crescer na nossa jornada como discípulos de Jesus que fazem outros discípulos de Jesus.